Estratégias de Marketing Internacional
Tomas M Banegil Palacios e Jose Manuel Meireles de LIVRO Usado
Editora: Atlas
- Ano: 2004
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,676g Cód. Barras: 9788522438945
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,676g Cód. Barras: 9788522438945
R$ 24,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influencia do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Em ótimo estado, 255 páginas.
A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influencia do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Em ótimo estado, 255 páginas.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também
