
Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI
Rafael Rez




LIVRO Novo
Editora: DVS
- Ano: 2016
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,685g Cód. Barras: 9788582891414
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,685g Cód. Barras: 9788582891414
R$ 79,00
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
livro novo, brochura, 400 paginas.Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes; ENTÃO ESTE LIVRO É PARA VOCÊ! Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing!
livro novo, brochura, 400 paginas.Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes; ENTÃO ESTE LIVRO É PARA VOCÊ! Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing!
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:





É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também