Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao CEO
Diego Monteiro e Ricardo Azarite LIVRO Usado
Editora: DVS
- Ano: 2012
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,351g Cód. Barras: 9788588329812
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,351g Cód. Barras: 9788588329812
R$ 22,00
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
livro usado em excelente estado, brochura, um modelo pratico para toda a empresa usar midias sociais com eficiencia estrategica
livro usado em excelente estado, brochura, um modelo pratico para toda a empresa usar midias sociais com eficiencia estrategica
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também