A LINGUAGEM DA PROPAGANDA
Torben Vestergaard Kim Schroder LIVRO Usado
Editora: MARTINS FONTES
- Ano: 2004
Categoria: Comunicação
Peso: 0,451g Cód. Barras: 9788533620018
Categoria: Comunicação
Peso: 0,451g Cód. Barras: 9788533620018
R$ 24,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
excelente estado, brochura, assinatura. Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.
excelente estado, brochura, assinatura. Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também