AS ARMAS DA PERSUASAO 2.0
ROBERT B. CIALDINI LIVRO Novo
Editora: HARPER COLLINS
- Ano: 2021
Categoria: Psicologia
Idioma: Português
Peso: 0,829g Cód. Barras: 9786555111811
Categoria: Psicologia
Idioma: Português
Peso: 0,829g Cód. Barras: 9786555111811
R$ 59,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem sim - e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão - reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência - e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.Livro Novo, brochura, 636 paginas.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem sim - e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão - reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência - e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.Livro Novo, brochura, 636 paginas.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também