CRM Customer Relationship Management Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-vend
Luiz Claudio Zenone LIVRO Novo
Editora: actual
- Ano: 2019
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,356g Cód. Barras: 9788562937217
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livro novo, CRM Customer Relationship Management Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda. A famosa arte de encantar o cliente está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um novo pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas,
livro novo, CRM Customer Relationship Management Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda. A famosa arte de encantar o cliente está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um novo pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas,
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