DEMOCRACIA DIGITAL - PUBLICIDADE, INSTITUICOES E CONFRONTO POLITICO
ricardo fabrino mendonça e outros LIVRO Novo
Editora: ufmg
- Ano: 2016
Categoria: Ciências Humanas e Sociais
Peso: 0,825g Cód. Barras: 9788542301694
Categoria: Ciências Humanas e Sociais
Peso: 0,825g Cód. Barras: 9788542301694
AVISE-ME QUANDO CHEGAR:
Descrição:
Livro Novo, A internet perpassa todas as dimensões das sociedades contemporâneas, sejam elas políticas, sociais, econômicas ou culturais. Este livro busca explorar as relações entre internet e política, considerando, por um lado, a política na internet e, por outro, a política da internet. O conjunto de textos aqui reunidos explora essas duas dimensões, ao analisar, de um lado, a organização das redes digitais, as tentativas de controle e emancipação destes espaços por atores estatais e não estatais, e, de outro, as novas formas de ação coletiva que se desenvolvem a partir do ciberespaço.
Livro Novo, A internet perpassa todas as dimensões das sociedades contemporâneas, sejam elas políticas, sociais, econômicas ou culturais. Este livro busca explorar as relações entre internet e política, considerando, por um lado, a política na internet e, por outro, a política da internet. O conjunto de textos aqui reunidos explora essas duas dimensões, ao analisar, de um lado, a organização das redes digitais, as tentativas de controle e emancipação destes espaços por atores estatais e não estatais, e, de outro, as novas formas de ação coletiva que se desenvolvem a partir do ciberespaço.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também