DIREITO DO MARKETING
FERNANDO GHERARDINI SANTOS LIVRO Usado
Editora: RT
- Ano: 2000
Categoria: Direito
Idioma: Português
Peso: 0,354g Cód. Barras: 9788520318973
Categoria: Direito
Idioma: Português
Peso: 0,354g Cód. Barras: 9788520318973
AVISE-ME QUANDO CHEGAR:
Descrição:
Instituto brasileiro de politica e direito do consumidor; Coleção biblioteca de direito do consumidor vol. 14. A obra aborda as conseqüências jurídicas das decisões de Marketing das empresas. Após a devida apresentação desta moderna ciência, seu ambiente jurídico e sua função social são profundamente examinados pelo autor. Depois de enfocar a natureza jurídica do Marketing e sua relação jurídica primária, parte para os aspectos jurídicos concernentes a cada um dos "P" do composto de Marketing. A seguir, são analisados o Marketing de pós-venda e a relação entre fornecedores. Apresenta ampla bibliografia e , como anexo, a Lei de Publicidade da República Popular da China. Livro em bom estado, brochura, com sinais de uso, assinatura do antigo dono, corte com sinais de sujidades, 275 paginas.
Instituto brasileiro de politica e direito do consumidor; Coleção biblioteca de direito do consumidor vol. 14. A obra aborda as conseqüências jurídicas das decisões de Marketing das empresas. Após a devida apresentação desta moderna ciência, seu ambiente jurídico e sua função social são profundamente examinados pelo autor. Depois de enfocar a natureza jurídica do Marketing e sua relação jurídica primária, parte para os aspectos jurídicos concernentes a cada um dos "P" do composto de Marketing. A seguir, são analisados o Marketing de pós-venda e a relação entre fornecedores. Apresenta ampla bibliografia e , como anexo, a Lei de Publicidade da República Popular da China. Livro em bom estado, brochura, com sinais de uso, assinatura do antigo dono, corte com sinais de sujidades, 275 paginas.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também