Eventos - uma estratégia baseada em experiências
adriana czajkowski e outros LIVRO Novo
Editora: intersaberes
- Ano: 2017
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,398g Cód. Barras: 9788559723045
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,398g Cód. Barras: 9788559723045
AVISE-ME QUANDO CHEGAR:
Descrição:
livro novo, Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.
livro novo, Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também