
Marketing 4.0
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan




LIVRO Novo
Editora: Sextante
- Ano: 2017
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,398g Cód. Barras: 9788543105338
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 0,398g Cód. Barras: 9788543105338
R$ 54,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
Livro novo, brochura, traduçao Ivo Korytowski, 208 paginas.Do tradicional ao Digital.Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Livro novo, brochura, traduçao Ivo Korytowski, 208 paginas.Do tradicional ao Digital.Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:





É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também