MARKETING DE ATITUDE-COMO FAZER SUAS EQUIPES E SEUS CLIENTES GOSTAREM DE VOCE
julio ribeiro LIVRO Novo
Editora: dash
- Ano: 2012
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,438g Cód. Barras: 9788565056090
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,438g Cód. Barras: 9788565056090
AVISE-ME QUANDO CHEGAR:
Descrição:
Livro Novo, Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.
Livro Novo, Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também