
Ouvindo a voz do cliente interno
Luiz Cesar Barçante




LIVRO Usado
Editora: Qualitymark
- Ano: 1999
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,205g Cód. Barras: 9788573032017
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,205g Cód. Barras: 9788573032017
R$ 9,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
livro em otimo estado, brochura, pequenas manchas. o texto de luiz cesar barçante e de guilherme caldas de castro é uma efetiva contribuição para a literatura brasileira sobre a implantação da qualidade, trata-se do filtrado de uma experiencia extensiva de se ouvir o cliente interno, em empresas de grande porte, trazendo, ao lado das medidas realizadas, uma reflexao para aqueles que queiram fazer esforços semelhantees no sentido de conhecer com maturidade e profissionalismo a realidade sobre o clima humano e social de sua empresa.
livro em otimo estado, brochura, pequenas manchas. o texto de luiz cesar barçante e de guilherme caldas de castro é uma efetiva contribuição para a literatura brasileira sobre a implantação da qualidade, trata-se do filtrado de uma experiencia extensiva de se ouvir o cliente interno, em empresas de grande porte, trazendo, ao lado das medidas realizadas, uma reflexao para aqueles que queiram fazer esforços semelhantees no sentido de conhecer com maturidade e profissionalismo a realidade sobre o clima humano e social de sua empresa.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:





É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também