Vendas: Fundamentos e Novas Práticas de Gestão
Charles M. Futrell LIVRO Novo
Editora: Saraiva
- Ano: 2011
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 1,231g Cód. Barras: 9788502035591
Categoria: Administração e Negócios
Idioma: Português
Peso: 1,231g Cód. Barras: 9788502035591
R$ 64,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito**
Calcule seu envio:
COMPRAR PRODUTO
Descrição:
Livro novo, brochura, sinais de armazenamento, 1 ediçao, 3 tiragem, traduçao lenke peres e cecilia c bartalotti, tradução da 7 edição americana 521 paginas.Este livro possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e profissionais, além de ampliar a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa.
Livro novo, brochura, sinais de armazenamento, 1 ediçao, 3 tiragem, traduçao lenke peres e cecilia c bartalotti, tradução da 7 edição americana 521 paginas.Este livro possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e profissionais, além de ampliar a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.
Veja também