teoria das compras o que orienta as escolhas dos consumidores
daniel miller LIVRO Usado
Editora: nobel
- Ano: 2002
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,354g Cód. Barras: 9788521311720
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 0,354g Cód. Barras: 9788521311720
AVISE-ME QUANDO CHEGAR:
Descrição:
Nesse trabalho o autor mergulha fundo na maneira de pensar dos consumidores percorrendo os infinitos meandros de seus desejos e temores a intrincada e por vezes contraditória percepção que têm dos outros tornando a escolha da mercadoria um riquíssimo reflexo da complexidade da alma humana. Livro em otimo estado, brochura, capa e lombada com pequenos desgastes nas extremidades, com assinatura do antigo dono, dorso com sinais de sujidade, 191 paginas.
Nesse trabalho o autor mergulha fundo na maneira de pensar dos consumidores percorrendo os infinitos meandros de seus desejos e temores a intrincada e por vezes contraditória percepção que têm dos outros tornando a escolha da mercadoria um riquíssimo reflexo da complexidade da alma humana. Livro em otimo estado, brochura, capa e lombada com pequenos desgastes nas extremidades, com assinatura do antigo dono, dorso com sinais de sujidade, 191 paginas.
Avaliações do Livro
Avalie o Livro Avaliação Geral:
Avalie o Livro Avaliação Geral:
É necessário estar logado para enviar uma avaliação! Clique aqui para fazer o login.